O nosso logo

O nosso logo

Deixe seu recado

Usuários online

Visitantes 2009

Stiper - Acunpuntura sem agulhas

Postado por Raphael Chespkassoff Vão quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Stiper é um novo recurso terapêutico dentro da MTC (Medicina Tradicional Chinesa). Trata-se de pastilhas de Silício (cristais de quartzo), de formato arredondado, macias como pedaços de feltro que são fixadas com micropore anti-alérgico na pele, nos mesmos pontos onde se utilizam as agulhas da acupuntura.
O Stiper não perfura a pele, dessa maneira pacientes que tem algum tipo de fobia (medo) das agulhas podem agora se submeter ao tratamento de acupuntura normalmente sem que as mesmas sejam utilizadas.
A duração do Stiper é de até 5 dias. Isto faz com que o efeito do tratamento seja prolongado e não somente no momento da sessão, ampliando dessa forma a atuação do processo terapêutico.
O Stiper pode ser aplicado em qualquer pessoa, de crianças a idosos, pois não trás nenhum efeito colateral.
Pode ainda ser aplicado em conjunção com: Cromoterapia, Shiatsu, Massagens, Acupuntura com agulhas, Reflexologia, Alinhamento dos Chakras, infravermelho, pois potencializa seu efeito em até 03 vezes, melhorando sua atuação.

O cristal de silício funciona como um modulador energético. Ele absorve as energias desequilibradas, devolvendo-as para o organismo numa freqüência controlada e gradual, fazendo com que a desarmonia interna do paciente se equilibre, facilitando dessa maneira o restabelecimento de sua saúde. O campo de ação do Stiper é tão amplo ao da acupuntura comum.
Pode ser usado em tratamentos dos mais variados como dores musculares, dores de cabeça, depressão, insônia, tabagismo, emagrecimento, tratamento de estética facial e corporal, artrites, artroses, dores de coluna ( lordose, cifose, escoliose), hérnias de disco, dores no nervo ciático, gastrites, stress, bursites, síndrome do túnel do carpo, disfunções da ATM, gonartrose ou osteoartrose do joelho, dores em geral.
Duração da sessão: depende do caso a ser tratado.


0 comentários

Postar um comentário

feminna@msn.com, raphaelvao@hotmail.com